Filtros : "ARTIGO DE JORNAL" "FE-EDF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e BARZOTTO, Valdir Heitor. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2024. , v. 21 fe 2024Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=717761. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C., & Barzotto, V. H. (2024). A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=717761
    • NLM

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
    • Vancouver

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Magda Soares e o processo de alfabetizar letrando. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , v. 02 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/magda-soares-e-o-processo-de-alfabetizar-letrando/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2023). Magda Soares e o processo de alfabetizar letrando. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/magda-soares-e-o-processo-de-alfabetizar-letrando/
    • NLM

      Boto C. Magda Soares e o processo de alfabetizar letrando [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;02 fe 2023[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/magda-soares-e-o-processo-de-alfabetizar-letrando/
    • Vancouver

      Boto C. Magda Soares e o processo de alfabetizar letrando [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;02 fe 2023[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/magda-soares-e-o-processo-de-alfabetizar-letrando/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIÊNCIAS HUMANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Às portas da Biblioteca de Babel. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , v. 09 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2023). Às portas da Biblioteca de Babel. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2022). Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • NLM

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
    • Vancouver

      Ghanem E. Escolas básicas geram recomendações para políticas com apoio da USP [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escolas-basicas-geram-recomendacoes-para-politicas-com-apoio-da-usp/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e ROCHA, Selma. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C., & Rocha, S. (2022). A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • NLM

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • Vancouver

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
    • NLM

      Boto C. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
    • Vancouver

      Boto C. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, INTELECTUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e CRUZEIRO, Maria Manuela. O desafio de Eduardo Lourenço à cultura brasileira. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2021. , v. 03 fe 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/o-desafio-de-eduardo-lourenco-a-cultura-brasileira/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C., & Cruzeiro, M. M. (2021). O desafio de Eduardo Lourenço à cultura brasileira. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/o-desafio-de-eduardo-lourenco-a-cultura-brasileira/
    • NLM

      Boto C, Cruzeiro MM. O desafio de Eduardo Lourenço à cultura brasileira [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;03 fe 2021[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-desafio-de-eduardo-lourenco-a-cultura-brasileira/
    • Vancouver

      Boto C, Cruzeiro MM. O desafio de Eduardo Lourenço à cultura brasileira [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;03 fe 2021[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/o-desafio-de-eduardo-lourenco-a-cultura-brasileira/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CORONAVIRUS, ESCOLARIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A educação e a escola em tempos de coronavírus. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2020. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-e-a-escola-em-tempos-de-coronavirus/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2020). A educação e a escola em tempos de coronavírus. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-e-a-escola-em-tempos-de-coronavirus/
    • NLM

      Boto C. A educação e a escola em tempos de coronavírus [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-e-a-escola-em-tempos-de-coronavirus/
    • Vancouver

      Boto C. A educação e a escola em tempos de coronavírus [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-e-a-escola-em-tempos-de-coronavirus/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO, MÉTODO FÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Alfabetização: entre o método fônico e o construtivismo, a necessidade de reconstruir o debate. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-entre-o-metodo-fonico-e-o-construtivismo-a-necessidade-de-reconstruir-o-debate/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). Alfabetização: entre o método fônico e o construtivismo, a necessidade de reconstruir o debate. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-entre-o-metodo-fonico-e-o-construtivismo-a-necessidade-de-reconstruir-o-debate/
    • NLM

      Boto C. Alfabetização: entre o método fônico e o construtivismo, a necessidade de reconstruir o debate [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-entre-o-metodo-fonico-e-o-construtivismo-a-necessidade-de-reconstruir-o-debate/
    • Vancouver

      Boto C. Alfabetização: entre o método fônico e o construtivismo, a necessidade de reconstruir o debate [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/alfabetizacao-entre-o-metodo-fonico-e-o-construtivismo-a-necessidade-de-reconstruir-o-debate/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, EVASÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2019). Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
    • NLM

      Ghanem E. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
    • Vancouver

      Ghanem E. Como melhorar o ensino médio do Brasil e combater a evasão escolar? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/como-melhorar-o-ensino-medio-do-brasil-e-combater-a-evasao-escolar/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. , n. 23 ja 2019Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
    • NLM

      Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
    • Vancouver

      Boto C. Professores críticos e criativos versus o modelo educacional preconizado pelo novo governo [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;(23 ja 2019):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/professores-criticos-e-criativos-versus-o-modelo-educacional-preconizado-pelo-novo-governo/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Novidade e continuidade na escola. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. , v. 15 fe 2019Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2019). Novidade e continuidade na escola. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/
    • NLM

      Lima ALG. Novidade e continuidade na escola [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;15 fe 2019[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/
    • Vancouver

      Lima ALG. Novidade e continuidade na escola [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;15 fe 2019[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/novidade-e-continuidade-na-escola/
  • Source: Pensar a Educação em Pauta. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Jorge Nagle: um credo pedagógico no entusiasmo pela educação. Tradução . Pensar a Educação em Pauta, Belo Horizonte, MG, 2019. , n. 28 ju 2019Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd837ea2-1978-46e5-b98b-b654e78b8d1f/Jorge%20Nagle_um%20credo%20pedag%C3%B3gico%20no%20entusiasmo%20pela%20educa%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). Jorge Nagle: um credo pedagógico no entusiasmo pela educação. Pensar a Educação em Pauta. Belo Horizonte, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd837ea2-1978-46e5-b98b-b654e78b8d1f/Jorge%20Nagle_um%20credo%20pedag%C3%B3gico%20no%20entusiasmo%20pela%20educa%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Boto C. Jorge Nagle: um credo pedagógico no entusiasmo pela educação [Internet]. Pensar a Educação em Pauta. 2019 ;(28 ju 2019):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd837ea2-1978-46e5-b98b-b654e78b8d1f/Jorge%20Nagle_um%20credo%20pedag%C3%B3gico%20no%20entusiasmo%20pela%20educa%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Jorge Nagle: um credo pedagógico no entusiasmo pela educação [Internet]. Pensar a Educação em Pauta. 2019 ;(28 ju 2019):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bd837ea2-1978-46e5-b98b-b654e78b8d1f/Jorge%20Nagle_um%20credo%20pedag%C3%B3gico%20no%20entusiasmo%20pela%20educa%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A Base Nacional Comum Curricular do ensino médio: fronteiras e conflitos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2018. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-base-nacional-comum-curricular-do-ensino-medio-fronteiras-e-conflitos/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). A Base Nacional Comum Curricular do ensino médio: fronteiras e conflitos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-base-nacional-comum-curricular-do-ensino-medio-fronteiras-e-conflitos/
    • NLM

      Boto C. A Base Nacional Comum Curricular do ensino médio: fronteiras e conflitos [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-base-nacional-comum-curricular-do-ensino-medio-fronteiras-e-conflitos/
    • Vancouver

      Boto C. A Base Nacional Comum Curricular do ensino médio: fronteiras e conflitos [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-base-nacional-comum-curricular-do-ensino-medio-fronteiras-e-conflitos/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: DOMICÍLIO, ESCOLARIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Homeschooling: a prática de educar em casa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2018. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/homeschooling-a-pratica-de-educar-em-casa/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Homeschooling: a prática de educar em casa. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/homeschooling-a-pratica-de-educar-em-casa/
    • NLM

      Boto C. Homeschooling: a prática de educar em casa [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/homeschooling-a-pratica-de-educar-em-casa/
    • Vancouver

      Boto C. Homeschooling: a prática de educar em casa [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/homeschooling-a-pratica-de-educar-em-casa/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LIVROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A leitura da geração dos 2000. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2018. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-leitura-da-geracao-dos-2000/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). A leitura da geração dos 2000. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-leitura-da-geracao-dos-2000/
    • NLM

      Boto C. A leitura da geração dos 2000 [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-leitura-da-geracao-dos-2000/
    • Vancouver

      Boto C. A leitura da geração dos 2000 [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-leitura-da-geracao-dos-2000/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, VIRTUDE, FILOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Que 2018 seja nosso amigo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2017). Que 2018 seja nosso amigo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Boto C. Que 2018 seja nosso amigo [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Que 2018 seja nosso amigo [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e53b4f1c-0f67-4dcf-b300-afef7c4bfd27/Que%202018%20seja%20nosso%20amigo%20%282017%29.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Direito à educação visto em três gerações. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2016. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2016). Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boto C. Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Boto C. Direito à educação visto em três gerações. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho e VALENTE, Gabriela. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Tradução . Cadernos de Pesquisa, São Paulo, 2016. , v. 46, n. abr./ju 2016, p. 410-440Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143529. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. (2016). Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, p. 410-440. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/198053143529
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143529
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143529

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024